X
    Categories: Polícia

Homem que esquartejou e colocou corpo de amigo em mala é preso pela polícia Civil

Reprodução/PCGO

ADVERTISEMENT

BRASIL| Nesta quarta-feira (3), a Policia Civil de Marianópolis (TO), prendeu Gerlan Rodrigues de Lima, de 24 anos, acusado de matar e esquartejar o corpo do amigo em Goiânia. O crime ocorreu em 2018. As informações são do Metrópoles.

O rapaz confessou o crime e disse que usou uma faca para matar Venilson Rodrigues dos Reis, depois de receber um tapa do amigo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rhaniel Almeida, Gerlan contou em depoimento que deu várias facadas no colega e que decidiu, então, esquartejar o corpo, usando, além da faca, um facão e uma marreta.

“Na data do fato, eles estavam assistindo à TV na área comum da pensão, até que a vítima teria usado drogas e ficado alterada, passando a discutir com o suspeito. Segundo o investigado, Venilson o acusou de tentar se aproximar da namorada dele. ‘Deu a doida’ e falou que o cara estava olhando para a mulher dele”, conta o delegado.

O suspeito fez toda a limpeza do sangue antes de fugir. A mala e os sacos com as partes do corpo da vítima foram encontrados no dia seguinte por uma pessoa da pensão e a polícia foi chamada. Gerlan teria cortado os membros inferiores e superiores e a cabeça de Venilson. Gerlan agora ficará a disposição da Justiça.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.