X

Homem que atropelou criança e dois homens tem fiança arbitrada em R$ 3,6 mil

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Para sair da cadeira, o empresário Tailan de Albuquerque Barros, de 23 anos, terá que desembolsar a fiança de R$ 3,6 mil arbitrada pela Justiça do Amazonas. Ele foi preso em flagrante na tarde de domingo (24) após atropelar três pessoas, sendo uma delas uma criança de 9 anos e um homem de 42 anos.

O crime ocorreu na rua Omar Aziz, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, e um vídeo mostra o momento do acidente e de Tailan voltando ao local e assustando os moradores com uma arma em punho, apontando para o alto.

De acordo com a decisão do juiz Caio César Catunda, o crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificado em razão de embriaguez ao volante é passível de fiança. Com isso, foi determinado o pagamento de três salários mínimos.

No entanto, o homem não pode sair de Manaus e tem que permanecer em casa à noite enquanto responde pelo processo em liberdade. Não há informações se a fiança já foi paga.

O homem de 42 anos e a criança de nove anos de idade permanecem internados no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio e o Hospital da Criança da Zona Leste, o Joãozinho. O homem estava em estado grave de saúde.

O acidente

O atropelamento aconteceu por volta das 17h, no domingo, quando Tailan entrou na rua em alta velocidade. A criança de nove anos foi arremessada para o outro lado da via. Ainda em alta velocidade, mais a frente, permanecendo na rua Omar Aziz, o homem de 42 anos também foi atropelado ao estar próximo da pista.

Tailan foi preso em seguida e o exame de alcoolemia confirmou que ele havia consumido bebida alcoólica e estava dirigindo. Ele foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.