X

Homem presencia traição da esposa e tenta suicídio na Ponte Rio Negro

ADVERTISEMENT

Manaus – Na manhã desta segunda-feria (12), um homem de aproximadamente 25 anos tentou se atirar da Ponte Rio Negro, que liga Manaus ao município de Iranduba. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não teve sua identificação revelada caminha sobre as grades de proteção da Ponte. Quando um motorista que passava pelo local percebeu que se tratava de uma tentativa de suicídio, parou o seu veículo e conseguiu conversar com a vítima até a chegada dos militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM).

Os militares tentaram se aproximar do homem, mas cada vez que se aproximavam ele ameaçava novamente se jogar. Assim, foi iniciada as negociações com o suicida que começou e disse que estava enfrentando problemas familiares, e que flagrou a sua ex-mulher com outra pessoa, e que diante disso viu como única solução tirar a própria vida.

Após ser contido pelos militares, o homem se queixou de dores no peito e foi encaminhado ao  Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, ficando sob observação médica.

Expressoam:

This website uses cookies.