X

Homem pede água e tenta estuprar menina de 9 anos no bairro Crespo

ADVERTISEMENT

Manaus = Um homem de 25 anos foi preso na manhã do último domingo (3), suspeito de tentar estuprar uma menina de 9 anos na Rua Camunducaia, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da Policia Civil, a criança estava sozinha na residência onde mora quando o homem identificado apenas como “Jean” pediu um copo com água. A menina explicou ao suspeito que estava trancada e não poderia atender o pedido dele, diante disso, o homem ameaçou a criança e disse que iria estupra-la.

Ainda segundo a polícia, o suspeito quebrou a porta da residência, mas a menina pulou a janela e fugiu para a casa de vizinhos. Os moradores acionaram a polícia, o homem foi preso em flagrante por aliciar, assediar, instigar ou constranger e ameaçar a vítima. O homem também foi acusado de violação e danos morais.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator foi encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Com informações Em Tempo

Expressoam:

This website uses cookies.