X
    Categories: Manaus

Homem passa quatro anos “casado” com menina de 11 anos e tem dois filhos com ela no AM

ADVERTISEMENT

MANAUS –  Um crime de pedofilia foi desvendado nesta quinta-feira  (11), em Lábrea, no Amazonas, onde um homem foi preso depois de “se casar” com uma criança de 11 anos e viver com ela por quatro anos.

O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), revelou o caso. “Viajamos por cerca de dois dias até o município para realizar a prisão. A atuação da DEP de Lábrea e DPI evidencia que não há barreiras para que a Polícia Civil traga a segurança pública para o interior do Amazonas, e atue protegendo crianças e adolescentes”, afirmou o delegado.

De acordo com a delegada Kelly Souto, que também está no caso, o crime está provado. “No decorrer das investigações, descobrimos que atualmente a vítima tem 15 anos e, desde os 11 anos, convivia maritalmente com o autor, que hoje tem 37 anos. Eles têm duas filhas, concebidas quando ela tinha entre 12 e 13 anos. Na ocasião do crime de violência doméstica, a adolescente estava de resguardo”, afirmou.

Além disso, ele batia nela. “O vídeo mostra a forma violenta de que o infrator agrediu a adolescente, na frente das filhas recém-nascida e de um ano de idade. Ele ainda chegou a queimar a vítima com isqueiro. Diante da gravidade do caso, foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva do homem”, relatou a delegada.

Agora a Justiça vai decidir o futuro dele.

Redação:

This website uses cookies.