X

Homem mata jovem e aparece no velório antes de confessar o crime

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Curitiba| Após dois dias desaparecida, a jovem Layane Aparecida da Silva, de 19 anos, foi encontrada morta, no último dia 20, em uma área de mata em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Segundo informações da imprensa local, antes de confessar o crime e ser preso preventivamente, o suspeito, um vizinho de Layane e colega de seu irmão, foi ao velório da vítima.

Segundo a mãe da vítima, Maria Inês da Silva, de 56 anos, ninguém desconfiava do rapaz, que tem 25 anos. Ele era considerado calmo e visitava a igreja com o irmão de Layane na adolescência. Foi a própria família da vítima que, por meio de uma rede social, ajudou a polícia a chegar no vizinho.

Layane estava desaparecida desde o último dia 18, quando saiu com amigos para uma tabacaria. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi encontrada em uma área próxima ao Aeroporto Afonso Pena. O corpo estava sem vestimentas na parte inferior e com marcas de queimadura.

Na delegacia, o suspeito afirmou que agiu em legítima defesa, porque teria sido agredido por Layane. Ele ainda afirmou que não praticou abuso sexual contra a garota, argumentando que as roupas saíram enquanto arrastava o corpo. O caso está sendo investigado.

Expressoam:

This website uses cookies.