ESPÍRITO SANTO | Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros na frente da mãe após uma briga com o irmão por causa de herança em um sítio.
O crime aconteceu no dia 5 de outubro, em Guarapari (ES) e o suspeito de 46 anos, que era irmão por parte de pai, está foragido.
Segundo a mãe de Fernanda, a discussão começou por conta de um quarto. A perícia encontrou sete marcas de tiros no corpo da jovem. Já um tio da jovem foi baleado cinco vezes para tentar defender a sobrinha.
“Ele levou a mão no facão e meu irmão jogou o facão longe. Nisso, ele entrou e já voltou atirando, indo em direção à Fernanda. Eu e minha cunhada começamos a gritar e a parceira dele, que estava perto, não fez nada, nem tentou segurá-lo”, disse a mãe de Fernada, Flaviana Ventura.
Fernanda, o suspeito e mais três irmãos herdaram o sítio da família após a morte do pai, em 2020, mas o irmão mais velho não teria aceitado que Fernanda também compartilhasse os bens. Ele estaria morando no imóvel.
Além de Fernanda e do tio, o irmão da jovem também foi baleado e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande Vitória.
A mãe da vítima espera por Justiça.