X
    Categories: Brasil

Homem mata a esposa e finge surto psicótico para tentar enganar a polícia

O homem foi preso em flagrante e já havia sido denunciado por uma ex-companheira. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO LUIS – Um crime de feminicídio chocou a população do bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Maria Lucineide Sousa de Oliveira, de 52 anos, foi morta no último sábado (17), pelo companheiro identificado como Fernando da Conceição, de 52 anos que, após o crime, fingiu estar em surto psicótico.

De acordo com a polícia, o homem esfaqueou diversas vezes a vítima e depois ateou fogo no colchão onde estava o corpo. Ela foi encontrada carbonizada.

Fernando foi preso ainda no local e, segundo a polícia, fingiu estar em surto psicótico para justificar o crime. Ele foi preso e levado ao hospital, onde os médicos não identificaram problemas psiquiátricos.

De acordo com a delegada Wanda Moura, a vítima sofria violência doméstica, mas nunca havia dado queixa na delegacia. Segundo investigações, ela vivia há um ano com Fernando e queria se separar.

No passado, ele havia sido denunciado por violência contra uma ex-companheira. Ele foi encaminhado à Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.