X

Homem fica com ciúmes e mata a namorada a pauladas durante ménage

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS | Um homem identificado como Diego Resende, de 32 anos, matou a própria namorada a pauladas após sentir ciúmes durante sexo a três na cidade de Patos de Minas, interior de Minas Gerais, nesse sábado (15).

O autor foi preso em flagrante ao tentar se desfazer do corpo de Gilmara Ferreira, de 23 anos. Ele não negou ter cometido o crime.

Diego agrediu Gilmara por cerca de uma hora. O outro homem convidado pelo casal estava em cárcere privado, até conseguir fugir e ir a uma delegacia da cidade denunciar o caso.

O suspeito foi abordado fora da residência, enquanto lá dentro o corpo da mulher. A Polícia Civil acredita que a intenção do homem era de ocultar o cadáver da namorada.
“Entramos na residência e o corpo já estava envelopado, todo coberto com plástico, acredito que o autor já estava com a intenção de se desfazer desse corpo o mais rápido possível”, disse o delegado responsável pelo caso.
Diego confessou o assassinato. Ele contou que o casal convidou mais um homem  para que fizessem sexo a três. Durante a relação sexual, o homem sentiu ciúmes da parceira e passou a agredi-la com chutes. Em seguida, o suspeito desferiu vários golpes de madeira contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Expressoam:

This website uses cookies.