X

Homem é procurado por se masturbar em frente de garota de 12 anos

ADVERTISEMENT

Manaus – A Delegacia Especializado em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), procura por um homem até o momento não foi identificado que se masturbou em frente a uma adolescente de 12 anos, no bairro da Redenção, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

O crime teria acontecido na terça-feira (8), quando a menina abriu o portão para ir até a padaria, e foi surpreendida pelo infrator, que disse que queria falar com a proprietária do imóvel. A adolescente informou que a dona da casa morava no segundo andar. Neste momento a adolescente sai da residência e o homem a segue, e começa a se masturbar.

Nas imagens do circuito de segurança a adolescente tentava desesperadamente abrir o portão, e o homem a empurra, para que não fosse visto. Visivelmente assustada, a menina esperou o homem ir embora e trancou o portão, logo em seguida ela corre e conta o crime para sua mãe.

De acordo com a polícia a mãe da adolescente registrou o fato na Delegacia Especializado em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as imagens e depoimento da vítima, vão ajudar na identificação do agressor que deve responder por ato obsceno lascívia mediante a presença da vítima.

A adolescente recebeu atendimento psicológico e foi levada pela mãe para casa de familiares.

Expressoam:

This website uses cookies.