X

Homem é preso por estuprar jovem com deficiência mental em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Alexsandro dos Santos Rocha, 44 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Tambaqui, zona Leste da capital amazonense, por volta das 19h de domingo (17).

Segundo a polícia, ele teria estuprado uma jovem de 22 anos que é portadora de deficiência mental. A vítima foi violentada dentro de casa após o homem pular o muro da sua residência onde teve a vítima teve seus trajes rasgados e sofreu a violência sexual.

A equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi alertada sobre uma tentaiva de linchamento no bairro. Ao chegar lá, tomaram ciência dos fatos e o Alexsandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado em seguida ao 14ª Distrito Integrado de Polícia.

Em depoimento, o homem confirmou ter praticado relação sexual com o jovem, mas que o ato foi consensual. Disse ainda que não sabia que o jovem tinha problemas mentais. Alexsandro foi indiciado  pelo crime de estupro de vulnerável e permanece preso. 

Expressoam:

This website uses cookies.