X

Homem é preso por estuprar e manter menina de 12 anos em cárcere privado

ADVERTISEMENT

Manaus – Francisco Hélcio Seixas Rodrigues, de 60 anos, foi preso, na madrugada deste domingo (1º), suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos na casa dele, localizada na rua Bela Vista, no conjunto Braga Mendes 2, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O suspeito estava com a vítima desde a tarde de sábado (30), após aborda-lá na rua. As informações são do Em Tempo.

A polícia chegou até a casa do suspeito após ser acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). De acordo com informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem, armado com uma faca, teria abordado a vítima e a obrigado a ir até a sua casa. Após o sumiço, familiares da menina acionaram a polícia.

Na casa do suspeito foi encontrada uma máquina fotográfica, filmes e jogos infantis, além de uma arma caseira, duas armas de brinquedo, uma faca, um estilete e três celulares.

O homem foi levado à Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde será feito os procedimentos. A delegada plantonista não quis dar mais detalhes sobre a ocorrência.

 

Expressoam:

This website uses cookies.