X
    Categories: Absurdo

Homem é preso após tentar estuprar jovem no meio de estação de metrô

ADVERTISEMENT

EUA | Um homem foi preso no último domingo (30), após tentar estuprar uma jovem de 25 anos no meio de uma estação de metrô, na cidade de Nova Iorque.

O vídeo, que mostra a ação do suspeito, viralizou nas redes sociais. Nele, o homem aparece empurrando a jovem para o chão e tentando estuprá-la em plena luz do dia. A vítima contou que estava esperando o trem quando o homem, identificado como Reyes, se aproximou dela e a jogou no chão. O ataque ocorreu um dia antes da prisão de Reyes, no sábado (29).

A vítima sofreu ferimentos leves em seu corpo, mas recusou atendimento médico.

“Sr. Reyes gesticulou em um gesto de masturbação em direção a ela, e na tentativa de evitá-lo, mudou de direção, indo a uma direção oposta ”, disse o chefe dos detetives da Polícia de Nova York, Rodney Harrison. “O suspeito a seguiu e começou a agredi-la, socá-la, empurrando-a para o chão. Ele subiu nela e tentou abrir suas pernas”, acrescentou Harrison.

Reyes já teve 15 prisões anteriores, três das quais ocorreram no sistema de metrô, mas nenhuma delas foi de natureza sexual, disse Harrison. Registros públicos mostram que ele foi condenado a um a três anos de prisão por grande furto em Manhattan em 2013 e foi libertado em liberdade condicional um ano depois. O suspeito foi capturado graças à técnica de reconhecimento facial.

Expressoam:

This website uses cookies.