X
    Categories: Brasil

Homem é preso após lembrar de discussão na adolescência e matar ‘desafeto’ décadas depois

Foto: Ilustração

ADVERTISEMENT

BELO HORIZONTE| Na última quarta-feira (17), um homem de 34 anos, matou um ‘desafeto’, após lembrar de uma discussão que tiveram na adolescência. O autor do crime foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais. O caso ocorreu no dia 21 de dezembro do ano passado, no bairro Céu Azul, região Norte de Belo Horizonte.

Na ocasião, os envolvidos estavam no bar quando iniciaram uma conversa. Em um ponto mais afastado, dentro do estabelecimento, o indiciado relembrou a discussão entre os dois quando eram adolescentes, momento em que sacou a arma e atirou contra a vítima, que ainda tentou correr, mas foi atingida pelas costas.

De acordo com testemunhas, a vítima de 43 anos, tentou argumentar que a discussão tinha sido a muito tempo, mas o criminoso acabou assassinando o desafeto na frente todos. Não foi informado o motivo concreto da discussão.

O preso foi indiciado por homicídio qualificado e por duas tentativas de homicídio, com dolo eventual, contra pessoas que estavam no bar, além de posse ilegal de armas.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.