X
    Categories: Maria da Penha

Homem é preso ao dar socos na barriga da companheira grávida

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Foto: Divulgação PC-AM

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Covardia. Assim pode ser definida a atitude de um motorista de aplicativo, de 22 anos, suspeito de torturar e espancar a própria companheira grávida de 4 meses. Ele foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, após desferir socos na barriga da vítima e a ameaçar com um canivete. O motivo seria porque ele desconfiava que o filho não seria dele.

A mulher está há seis meses com o suspeito, de acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Segundo a delegada, o casal foi a uma clínica fazer um ultrassom de rotina e, do nada, retirou a mulher a força do local, sem pegar o resultado do exame antes.

O homem teria a colocado no carro e saiu em alta velocidade. No caminho, bateu na barriga da jovem, disse diversos palavrões e alegou que o filho era de outro homem, o ex-companheiro da vítima. O suspeito não acreditava nas semanas de gravidez.

Em seguida, o homem parou o carro em uma área de mata onde os dois desceram. A vítima foi jogada no chão e agredida novamente na barriga. Com um canivete, ele machucou a orelha da vítima, a ameaçou com a arma no pescoço e disse que furaria a barriga da mulher.

Após chorar e implorar pela vida dela e do bebê, o homem desistiu e ambos entraram no carro de volta.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia e solicitou medidas protetivas. O homem responderá pelos crimes de tortura e injúria combinados com violência doméstica.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.