X
    Categories: Cidades

Homem é picado por cobra em estacionamento de aeroporto

ADVERTISEMENT

Curitiba = Um homem foi picado por uma cobra no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo (25). O acidente aconteceu na área externa do estacionamento, em um gramado. Vlademir Bogo, de 20 anos, é morador de Francisco Alves, no noroeste do Paraná, e buscava parentes que chegavam do Rio de Janeiro.

De acordo com Vlademir, ele avistou um cachorro fugindo e tentou segurar o animal. Foi então que a cobra o mordeu. Ele acredita que pisou na cobra e por isso foi picado. “Quando entramos no estacionamento, um cachorro do carro da frente escapou. Nós fomos tentar pegar. Nisso, que eu desci do carro para correr no gramado do aeroporto eu senti um negócio picando o meu pé. No que eu olhei tinha uma cobra enrolada, uma jararaca”, conta.

Após o ataque, Vlademir entrou no aeroporto e foi atendido pela equipe médica e encaminhado para um hospital da região. Durante o tratamento, a vítima recebeu sete injeções, seis litros de soro, além de realizar diversos exames. “Eu corri para dentro e fiz o atendimento urgente. Eles me deram os remédios necessários e me transportaram para a UPA de São José dos Pinhais. Lá eles me deram os remédios necessários cortar o efeito do veneno da cobra”, diz.

Em nota, a Infraero, afirma que o lugar onde ocorreu o acidente se localiza na área externa do estacionamento. A empresa responsável pela administração do aeroporto também informou que o jovem foi atendido rapidamente. Ainda de acordo com a Infraero, são realizadas manutenções periódicas nas áreas verdes localizadas próximas ao aeroporto.

Com informações Paraná Portal. 

Expressoam:

This website uses cookies.