X

Homem é morto a tiros dentro de loja de conveniência em Manaus; assista

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi executado dentro da loja de conveniência Ilha Gelada Seixas, na Avenida Torquato Tapajós, no Novo Israel, zona norte.  O crime ocorreu por volta de 2h40 deste domingo (23) e foi gravado por câmeras de segurança do local.

De acordo com imagens do vídeo, o homem é perseguido pelo suspeito, que está de calção branco,  camiseta preta e boné vermelho. Na sequência, a vítima aparece caindo na entrada da loja, onde é atingida com mais um tiro. Em seguida, o atirador foge, correndo, ainda com a arma nas mãos.

Assista:

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o homem morto tem entre 25 a 30 anos e uma tatuagem no antebraço direito escrito Marcos Calebe.

A reportagem entrou em contato com o comandante da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Cassiano, responsável pelo policiamento da área, para saber informações sobre o caso, mas ele não quis passar as informações. Na loja de conveniência, os proprietários não comentaram sobre o assassinato.

Constam nos registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o homem foi morto com vários tiros. A motivação e autoria são investigadas. Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.