X

Homem é linchado após matar mulher com 18 facadas pelo corpo

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Jundiaí-SP| A auxiliar de informática, Adriana Aparecida da Silva, de 42 anos, foi morta com pelo menos 18 facadas enquanto trafegava em uma moto, no bairro Vila Progresso, em Jundiaí, São Paulo. Segundo informações, a vitima havia sido assediada um dia antes do crime pelo suspeito.

O crime aconteceu nesta quarta-feira (19), enquanto a vítima voltava para o trabalho na hora do almoço. Pilotando uma moto, a mulher foi atacada pelo borracheiro Clayton Ribeiro, de 38 anos, ao diminuir a velocidade do veículo em uma lombada.

Testemunhas contam que Adriana mesmo ferida tentou fugir, mas o suspeito a atacou com facadas no peito. Segundo a perícia, ela levou pelo menos 18 facadas.

Na sequência, moradores que presenciaram o crime conseguiram deter o suspeito. Eles o amarram e o agrediram com socos e chutes. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital.

Segundo a Polícia Civil, o homem tinha passagens por lesão corporal. Agora, a polícia tentará identificar os moradores que participaram do linchamento.

Expressoam:

This website uses cookies.