X
    Categories: Polícia

Homem é executado a tiros e companheira é baleada por pistoleiros em Manaus

Foto; Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na tarde de quarta-feira (18), um homem, identificado como Thiago Salvador Reis, de 27 anos, foi assassinado com seis tiros na Avenida Floriano Peixoto, com a Marechal Deodoro, no Centro, zona Sul de Manaus. A companheira da vítima, identificada Niandra Garcia Pereira, de 22, foi baleada durante o ataque.

De acordo com a equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o casal estava em via pública, quando uma dupla, em uma motocicleta, chegou no local, o ocupante desceu, se aproximou e atirou seis vezes contra o homem, que foi atingido nas regiões do tórax, abdômen e braços.

Thiago foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento da Sul, mas não resistiu aos ferimentos; já Niandra, que foi atingida no braço, foi encaminhada ao SPA do São Raimundo e posteriormente, foi transferida para o Hospital e pronto-socorro 28 de Agosto. Não há informações de seu estado de saúde.

O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do crime ainda é desconhecida.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.