X

Homem é estuprado por assaltante após não ter nenhum objeto de valor

ADVERTISEMENT

Fortaleza – Um homem foi violentado sexualmente por um assaltante por não ter nada de valor. Ele sofreu uma tentativa de assalto e o marginal resolveu fazer esse tipo de vingança. O caso ocorreu na cidade de Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada da última quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria roubado uma primeira vítima e logo em seguida abordou o homem que não tinha objetos de valor.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito possui várias passagens por assalto à mão armada e após cumprir um terço da pena, ele passou para o regime semiaberto e nessa ocasião foi preso novamente usando tornozeleira eletrônica.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e lá foi constatado a confirmação do abuso sexual. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, para ser medicado com o coquetel anti-HIV.

O criminoso responderá por assalto a mão armada e também por abuso sexual. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona norte do Rio.

(Com informações MCeará)

Expressoam:

This website uses cookies.