X
    Categories: Manaus

Homem é espancado em ônibus da linha 640 por importunação sexual

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Um homem identificado como Márcio Santos, de idade não revelada, foi espancado pela população após suspeita de assediar uma mulher dentro de um ônibus do trasporte coletivo da linha 640. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (18), no Terminal de Integração 4, no bairro Jorge Teixeira.

Testemunhas relatam que o homem teria colocado suas partes íntimas para fora da vestimenta e esfregado em uma passageira dentro do ônibus. Quando a situação foi descoberta por outros passageiros, o homem foi brutalmente agredido, tendo um dos dedos da mão quebrado. Além de também ser atingido com vários golpes na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada para o local e realizou a prisão do acusado, que teve que ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para receber atendimento médico.

A vítima do abuso informou que deve abrir um boletim de ocorrência contra o suspeito. Após os atendimentos de saúde, o homem deve ser levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Expressoam:

This website uses cookies.