X

Homem é espancado ao reagir assalto na rua de casa

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

Manaus-AM | Um homem que não quis ser identificado, acabou reagindo a um assalto na noite desta segunda-feira (18/05), por criminosos que tentaram furtar sua motocicleta. A vítima foi espancada a poucos metros de sua residência na rua Uberlândia, comunidade Grande Vitoria zona Leste de Manaus. 

Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava chegando do seu trabalho quando os assaltantes o abordaram. Com receio de perder seu meio de transporte, a vítima teve que reagir ao assalto e lutou com os suspeitos. Mas o homem acabou sendo agredido.

O trabalhador conseguiu impedir que os criminosos levassem a motocicleta, e acabaram levando somente a chave do veículo. Durante a escapada dos ladrões, a dupla ainda ameaçou a vítima dizendo que, voltaria para matar e levar a moto da vítima.

A 4ª Cicom chegou a ser acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o hospital. 

Expressoam:

This website uses cookies.