X
    Categories: Manaus

Homem é assassinado com golpes de terçado e pauladas no Puraquequara

ADVERTISEMENT

Manaus –  O industriário Diego dos Santos Pinheiro, 25, foi assassinado com cerca de 40 terçadadas e pauladas, na noite da última quarta-feira (14), na rua Frei Damião, no Puraquequara, zona leste de Manaus. De acordo com a mãe dele, a operadora de máquinas Telma dos Santos, 48, a família não tem suspeitas sobre a motivação do crime, mas acredita que um ‘amigo’ do filho, identificado apenas como ‘Felipe’, está envolvido no homicídio.

Na manhã desta quinta-feira (15), Telma informou à reportagem que o filho havia retornado para Manaus, na última segunda-feria. Ela também disse que nessa quarta, ele estava na companhia de Felipe e chegou em casa por volta das 17h. “Ele saiu de novo junto com esse rapaz às 19h. Coração de mãe não se engana. Ele foi levado por esse amigo para uma emboscada”, contou.

A família acredita que a vítima foi agredida por um grupo de oito pessoas, dentre elas, Felipe. Segundo os familiares, o industriário foi agredido a pauladas e, segundo a polícia, com cerca de 40 terçadadas. A arma ainda foi deixada cravada na cabeça do homem. O terçado usado no crime foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo foi encontrado por um irmão de Diego, em uma área de mata, próximo da casa onde morava. “Vimos quando um grupo de pessoas desceu. Suspeitamos que eles também estão envolvidos porque não os vimos mais no local”, lembrou a mãe.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.