X
    Categories: Polícia

Homem é assassinado após ter foto exibida no ‘Cidade Alerta’

Foto: Reprodução/Cidade Alerta

ADVERTISEMENT

São Paulo| Um homem suspeito de ter matado uma jovem de 18 anos, chamada Priscila Martins, foi tirado às forças de casa e executado em um matagal horas antes de prestar depoimento sobre a morte da jovem. A foto dele havia sido exibida no programa ‘Cidade Alerta’ do apresentador Luis Bacci. O caso ocorreu em Salto, interior de São Paulo, nessa segunda-feira (13).

Durante a exibição do programa, Bacci teria mostrado a foto ‘borrada’ do homem e teria falado que a polícia já tinha um suspeito, mas ainda não o havia detido. A declaração do apresentador foi suficiente para que moradores se reunissem com o intuito de matar o suspeito.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, o filho da vítima alegou que o homem teria sido atraído pelos vizinhos para fora de casa, momento em que ele foi atingido com pelo menos, 7 disparos de arma de fogo.

Ao colunista, a Record enviou uma nota explicando sobre o ocorrido:

“O ‘Cidade Alerta’ tinha as informações sobre o nome e a foto do suspeito. Entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era. Inclusive a investigação aponta que a pessoa era conhecida de Priscila Martins, que foi encontrada morta depois de ser torturada e o corpo queimado. O mesmo suspeito é apontado como envolvido em outros crimes. Diante da revolta que a informação causou na região, o ‘Cidade Alerta’ decidiu não identificar o suspeito e fez um apelo para quem soubesse o paradeiro do investigado que informasse a polícia e que ninguém tentasse fazer justiça com as próprias mãos.”

Expressoam:

This website uses cookies.