X

Homem descobre traição da mulher com padre e comete suicídio em seguida

ADVERTISEMENT

Goiânia – Uma historia extremamente triste marcou a Paróquia Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos, localizada no Setor Sudoeste de Goiânia.

O bancário Pedro Nélio Batista, 41 anos, acabou tirando a própria vida, no último dia 24 de fevereiro, depois de descobrir que sua esposa mantinha um relacionamento extraconjugal com um padre que é professor canônico da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

No relato, Pedro destaca que a traição aconteceu após ele procurar o padre para rasolver uma crise no meu casamento, e que o sacerdote acabou usando a sua inteligência maquiavélica para iludir e seduzir sua esposa, num evento religioso, conhecido como festa da padroeira, em meados de 2018.

Ainda segundo Pedro, o sacerdote teria convidado sua esposa para ser sua secretária particular. Possibilitando assim uma espécie de viagem de “lua de mel” na Bahia.

O arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz informou que, optou pela “suspensão preventiva canônica total do uso de ordens do padre Antônio Rocha de Souza” até que o caso seja apurado.

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás não quis falar com a imprensa sobre sobre o caso. O corpo de Pedro Nélio foi encontrado pelo irmão que pede que o padre seja expulso pela igreja. O suicídio foi registrado na 20ª DP de Goiânia.

Confira o depoimento de Pedro minutos antes de tirar a própria vida.

Foto reprodução: Facebook
Expressoam:

This website uses cookies.