X

Homem degola cachorro de 2 meses na frente do dono de 13 anos

ADVERTISEMENT

Cuiabá – Um crime chocante e extremamente brutal contra um animal indefeso ganhou repercussão nas redes sociais essa semana.

Um homem identificado como Lindoberson Rocha Alves, de 32 anos, foi detido após degolar uma cadelinha de apenas dois meses, da raça basset, chamada “Belinha”. O crime chocante foi presenciado pelo filho da tutora do animal, um adolescente de 13 anos.

A tutora da cadelinha publicou no seu Facebook a indignação à com o que fizeram com seu bichinho de estimação.  Em um dos trechos da publicação “ela aponta o vizinho que mora no bairro Serra Dourada, Cuiabá-MT, como autor do assassinado brutal a facãozada com vários golpe na frente do meu filho, uma criança de 13 anos que inclusive está assustado em pânico”, contou, em seu Facebook.

Foto: reprodução Facebook

Em depoimento, o home alegou que o cachorro de apenas 2 meses teria invadido seu quinta e matado duas galinhas. Alem disso ele alegou que não tinha a intenção de matar o cachorro, apenas viu Belinha atacando as aves e usou o facão para tentar impedir o ataque.

Após prestar esclarecimento na delegacia, o homem foi  liberado. Segundo a polícia, Lindoberson foi liberado porque não houve prisão em flagrante.

As imagens  são chocantes!

Expresso AM
Expressoam:

This website uses cookies.