X
    Categories: Destaque

Homem de 40 anos engravida menina de 13, que morre durante o parto

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PARÁ| Nesta segunda-feira (26), uma menina de 13 anos, morreu após engravidar e ter complicações no parto. De acordo com informações, a vítima era “casada” com um homem de 40 anos, identificado como Francinaldo Moraes. O caso ocorreu em Uruará, no interior do Pará.

Nas postagens no facebook de Francinaldo, ele dizia que era companheiro da adolescente e colocou fotos dela grávida, lamentando a sua morte. “Nós nunca estamos preparados pra perder alguém q amamos, mas vc é tão especial e importante, q Deus quis vc meu amor perto dele! Vc foi a melhor esposa, amiga, companheira! Sentirei muito sua falta. Mas agora vc vai brilhar no céu, ao lado de Deus! Te amarei eternamente”, escreveu.

De acordo com o jornal O Liberal, testemunhas afirmam que Francinaldo já se relacionava com a menina desde que ela tinha nove anos, mas só teve o consentimento da família quando ela completou 13 anos.

Após o caso gerar bastante revolta nas redes sociais, a polícia de Uruará abriu uma investigação, após o homem ser acusado de pedófilia. até o momento, Francinaldo não prestou depoimentos formais.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.