X

Homem conhecido como ‘Terror do Armando Mendes’ é assassinado a tiros

ADVERTISEMENT

Manaus – O autônomo David Tomaz Souza, conhecido como “Dedê”, de 21 anos, foi executado com cinco tiros, na noite desta terça-feira (6). O crime aconteceu em uma praça, localizada entre as Ruas I e J do Bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava na praça falando ao celular, na companhia de três amigos, que não identificados, quando três homens chegaram ao local em duas motocicletas, de placas e características não identificadas. Os suspeitos atiraram várias vezes na direção de “Dedê”.

“Eles estavam de cara limpa. Chegaram na praça a pé, mas tinha um carro esperando por eles na rua K. Eles atiraram e saíram andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido”, relatou um mototáxi que preferiu não se identificar.

O autônomo foi atingindo com cinco tiros. sendo três na cabeça, um no braço direito e outro na clavícula esquerda. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

O tio da vítima, um industriário de 31 anos, disse que a família desconhece a motivação do crime. “A única coisa que sabemos é que ele saiu de casa para jogar bola na quadra lá da praça. Não sabemos porque foi morto. Não sei se ele tinha algum envolvimento com drogas”, afirmou.

De acordo com informações da polícia, Dedê era conhecido como “Terror do Armando Mendes” e é suspeito de cometer vários homicídios na área.

No local do crime, a polícia encontrou duas cápsulas e dois projéteis de pistola 380 milímetros.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.