X
    Categories: Mundo

Homem confunde filhos e leva bebê de amante para casa de ex-mulher

ADVERTISEMENT

MUNDO | Uma história inusitada chamou a atenção no Reddit, rede social na qual os usuários contam histórias curiosas sem precisar se identificar.

No site, uma mãe revelou que ficou revoltada e em pânico depois que o pai do seu filho, com quem tem guarda compartilhada, chegou em casa “com a criança errada”. Segundo a mulher, o ex-marido tem outro bebê na mesma faixa etária. “Ele engravidou a mim e a outra mulher mais ou menos ao mesmo tempo. O filho dela tem atualmente pouco mais de 15 meses, enquanto o meu tem pouco menos de 17 meses”, disse.

O homem fica com os dois meninos na mesma semana, com o intuito de ter dias de descanso. O episódio ocorreu quando ele ficou com os dois e se confundiu na entrega. A mulher conta que não viu quando o pai deixou o filho, pois estava ocupada.

“Eu estava em uma ligação de trabalho e o bebê estava dormindo, então, ele deixou a criança e saiu em silêncio. Quando o bebê acordou e começou a chorar, desliguei o telefone e imediatamente percebi que não era meu filho, que tem olhos azuis, e essa criança tinha olhos verdes”, relatou.

Imediatamente ela ligou para o ex, para que ele pudesse reverter a situação. O pai ainda não tinha entregado o segundo filho, então voltou e consertou o engano. “Foram os piores 10 minutos da minha vida”, declarou a mãe.

Ela afirmou no site que pretende rever o acordo da guarda compartilhada para que ele não fique sozinho com os dois meninos novamente. Já o pai achou a decisão exagerada e afirmou que erros como esses podem acontecer.

Expressoam:

This website uses cookies.