X
    Categories: Mundo

Homem com duas esposas morre ao ter pênis decepado após tentar se casar com uma terceira

Foto: ilustração

ADVERTISEMENT

ÍNDIA| Na última quinta-feira (24), um homem foi morto no vilarejo de Shikarpur, no norte da Índia, depois de contar à segunda de suas duas esposas, que gostaria de ter uma terceira companheira.

A autora do crime, identificada como Harza, tentou convencê-lo a desistir da ideia, ambos discutiram, mas ele manteve sua decisão. Durante à noite, ela aproveitou que ele dormia e decepou o seu pênis, o que, segundo ela, seria a única forma de evitar que ele tivesse mais uma esposa. 

De acordo com uma matéria do Times of Índia, a vítima Maulvi Vakil Ahmad desempenhava as funções de pastor no vilarejo e tinha duas esposas e a mais recente seria a responsável pelo assassinato, tendo o atacado com uma faca de cozinha.

O homem, no entanto, por conta da grande perda de sangue, não resistiu e morreu. Ainda segundo o Times of India, Harza e um amigo ainda realizaram orações junto ao corpo do marido antes que ela fosse presa, no dia seguinte, depois que um morador próximo acionou as autoridades.  A primeira mulher do homem não estava em casa no do crime.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.