X
    Categories: Agressão

Homem chuta barriga de companheira grávida após ser chamado de corno

Imagem meramente ilustrativa

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS | Na manhã desta terça-feira (21), uma mulher, grávida de 9 meses, foi espancada a socos e chutes pelo próprio esposo. O motivo da agressão teria sido o fato de a mulher chamá-lo de “corno” durante uma briga.

Além de bater a cabeça dela contra uma parede, o suspeito também teria chutado a barriga da gestante. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e a mulher encaminhada a uma unidade hospitalar. O casal vivia em um abrigo destinado a receber moradores em situação de rua. 

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a vítima deitada, com sangramentos e sendo consolada pelos outros moradores, que acionaram a polícia. Segundo as testemunhas, a vítima chamou o companheiro de “corno” e declarou que não queria que ele fosse o pai da criança.

Com isso, o suspeito ameaçou bater na mulher, mas foi retirado do abrigo por outros moradores. No entanto, o homem retornou pouco depois e fez as agressões. Ele teria a agarrado pelos cabelos e batido a cabeça dela contra a parede. A vítima caiu no chão, quando recebeu do homem chutes na barriga.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 2° Delegacia de Polícia Civil. Após receber atendimento médico, a jovem foi liberada e levada para a casa dos pais. Ela e o bebê não correm risco de vida.

Expressoam:

This website uses cookies.