X
    Categories: Agressão

Homem bêbado e drogado tenta matar a companheira mas acaba preso em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na manhã desta sexta-feira (25), um homem de 35 anos foi preso em flagrante por ameaçar e agredir a própria esposa dele, de 30 anos, na rua 56, do bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, a vítima ainda chegou a ferida com uma faca, mas conseguiu acionar os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que prenderam seu agressor.

A vítima informou que o esposo havia chegado bêbado e possivelmente drogado. O homem estava muito agressivo e conforme relatos da própria vítima isso já havia acontecido antes. Ela chegou a registrar um Boletim de Ocorrência, mas teria acreditado na promessa de que o suspeito iria mudar e retirou a queixa “, explicou o cabo C. Silva, da 27ª Cicom.

Ainda segundo o cabo, ao ver a guarnição no local, o acusado rapidamente perdeu a agressividade. Ele foi levado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde serão adotados os procedimentos cabíveis.  A vítima deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.