X

Homem atira em amigos após ser chamado de “corno” e morre em confronto com a PM

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Na noite de segunda-feira (26), três homens tiveram um destino trágico ao voltarem de uma bebedeira, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Thiago Pereira Medina, de 32 anos, e Gracionei Brilhante Vasconcelos, de 33, foram baleados por um amigo que estava no mesmo carro que eles. O suspeito, identificado como o soldador Hilton Souza dos Santos, 37,, trocou tiros com a polícia e acabou vindo à óbito.

Hilton, que estava sentado na frente, no banco do passageiro, sacou uma arma e atirou contra os outros dois homens após uma discussão. Ele fugiu em seguida. As vítimas ficaram agonizando no local até a chegada do SAMU. Os dois foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Campos Sales. Thiago morreu a caminho da unidade de saúde. Gracionei deu entrada no local em estado grave.

Durante a fuga, ‘Júnior’ se deparou com uma viatura da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e trocou tiros com os policiais militares. Ele foi atingido e morreu. Uma pistola que estava em seu domínio foi apreendida.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Expressoam:

This website uses cookies.