X
    Categories: Absurdo

Homem ataca médica com seringa e injeta o próprio sangue em produtos de supermercado

A defesa do homem alega insanidade no momento em que ele cometeu os crimes. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MUNDO – Surtado, um homem de 37 anos foi a julgamento após injetar o próprio sangue em várias mercadorias de supermercados em Londres, na Inglaterra. Leoaai Elghareeb entrou em três lojas na Fulham Palace Road com um balde cheio de seringas e contaminou os produtos, causando um prejuízo de cerca de R$ 3 milhões aos estabelecimentos. Segundo o advogado do homem, ele estava em um surto psicótico.

Os três supermercados jogaram os produtos por precaução. Na ocasião, ele também atacou uma médica com uma seringa, que ricocheteou e não feriu ninguém.

O crime ocorreu na noite de 25 de agosto de 2021, mas só agora foi a julgamento. No tribunal, Leoaai é acusado de crimes de contaminação de bens e agressão. O júri ainda está discutindo o veredito.

O trajeto de Leoaai Elghareeb foi registrado pelas câmeras de segurança de um dos estabelecimentos. O homem caminhava com um balde de seringas descartáveis na mão e segue em direção à seção de refeições prontas antes de espetar a comida com uma seringa. Ele repete o mesmo processo na próxima seção e até “segura” uma das seringas com a boca enquanto escolhe o que contaminar.

A defesa do homem alega insanidade no momento em que ele cometeu os crimes. Bradley Hillier, psiquiatra forense consultor, disse ao tribunal que Elghareeb era “gravemente psicótico” na época e não conseguia entender que suas ações eram “legalmente e moralmente erradas”.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.