X

Homem acusado de estupro é encontrado morto dentro do centro de detenção provisória masculino

ADVERTISEMENT

Manaus – Foi encontrado morto na manhã desta segunda feira (23),no Centro de Detenção Provisória Masculino, o detento Valdeli da Silva Nascimento, de 40 anos,

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o detento foi encontrado enforcado com uma toalha envolta do pescoço, por volta das 9h,  o suposto estuprador estava alojado sozinho na carceragem 4 do pavilhão.

Valdeli da Silva Nascimento, foi preso no dia 29 de setembro deste ano, acusado de estuprar e roubar uma mulher de 33 anos. O crime aconteceu no mês de julho no conjunto Promorar, bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A vítima informou que acordou e viu um homem no seu quarto mexendo nas  nuas coisas, mas fingiu está dormindo, mas o criminoso acabou pegando uma faca e, após colocar ameaçá-la, cometeu o estupro e depois fugiu.

No dia seguinte após cometer o suposto estupro Vadeli ainda  teria encontrado o ‘perfil da vítima em uma rede social’ e saiu curtindo várias fotos. Por meio da rede social, a vítima reconheceu o estuprador e ele acabou preso.

Expressoam:

This website uses cookies.