X

Homem embriagado vai parar no hospital após introduzir enguia no ânus

ADVERTISEMENT

Rio – Algumas situações inusitadas podem acontecer na emergência de um centro médico. No Hospital Universitário Nanchang, na China, um caso muito peculiar chamou a atenção dos plantonistas. Bêbado, um homem na casa dos 40 anos chegou ao pronto-socorro e, após um raio-x, os especialistas descobriram que havia uma enguia dentro de seu ânus.

O chinês, que não quis ter o nome divulgado, se recusou a explicar como a enguia foi parar dentro de seu corpo. Entretanto, os médicos acreditam que o animal foi introduzido no ânus do homem de forma proposital, por mais que as razões em torno deste ato permaneçam um verdadeiro mistério.

Causando uma séria obstrução, o peixe teve de ser retirado por meio de uma cirurgia, cujas imagens foram liberadas na internet. O homem se recupera no hospital e deve ser liberado nos próximos dias.

Esta, porém, não foi a primeira vez que os médicos chineses precisaram lidar com as enguias em intestinos.

Casos semelhantes na China

Em abril deste ano, um homem de 49 anos, identificado pelo sobrenome Lui, teve a mesma espécie de peixe retirada de dentro de seu intestino. Morador da província Guangdong, no sul do país, ele explicou ter introduzido o peixe em seu ânus “para curar sua constipação”.

Um mês depois, na província de Sichuan, um caso similar apareceu na sala de emergência de um hospital. Desta vez, os amigos do paciente decidiram que seria divertido colocar o animal no ânus do colega.

Os casos, entretanto, não param por aqui. Um vlogger de 20 anos, conhecido como “Qi Qi”, fez uma transmissão ao vivo em que brincava com o animal em questão. Ele colocou um preservativo na enguia e a usou para se masturbar. Tudo “parecia correr bem”, até que o peixe ficou preso dentro do corpo do vlogger e ele precisou de uma cirurgia de emergência. Sua performance ainda lhe rendeu uma prisão.

Com informações Saúde – iG 

Expressoam:

This website uses cookies.