Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Saúde

Hapvida inaugura nova unidade de Transplante de Medula Óssea em Fortaleza

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus Por Colaboração para o Expresso AM, em Manaus
27 de abril de 2021
no Saúde
0
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

492
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

O Sistema Hapvida acredita que investir na saúde salva vidas, sobretudo, quando esse recurso pode trazer esperança e coragem para quem precisa, com aumento das chances de cura de diversas doenças e mais qualidade de vida para as pessoas. Por isso, a operadora inaugurou, nesta sexta-feira (23), a sua nova unidade de transplante de medula óssea (TMO) em Fortaleza, no Hospital Antônio Prudente.

A estrutura atende os mais rigorosos parâmetros necessários para a realização dos TMO autólogo e alogênico. Equipada com seis quartos individuais, todos contando com sistema HEPA de filtragem de ar e pressão positiva, além de central exclusiva de tratamento da água, a unidade vai possibilitar a realização dos procedimentos mais complexos envolvidos nos transplantes alogênicos. A nova unidade ainda oferece um exclusivo Hospital-Dia, estrutura equipada para atendimento de até seis pacientes, sendo a mais moderna do Ceará e uma das mais bem equipadas do Brasil.

No sábado (24), um dia após a inauguração, será realizado o primeiro transplante na nova sede. A unidade funcionará 24h, com atendimentos assistenciais e multidisciplinares aos pacientes transplantados.

A iniciativa vai proporcionar o melhor atendimento aos seus clientes, que preza incondicionalmente pela saúde e qualidade de vida.

Segundo o Dr. Emmerson Eulálio, hematologista do Sistema Hapvida e o responsável técnico pela nova unidade de TMO, esse centro une tecnologia, eficiência e qualidade. “Nossa missão é trazer o que a medicina tem de mais moderno na área do TMO. O Hapvida já realizava transplantes autólogos de medula óssea desde 2019 e a nova unidade vem para ampliar nosso atendimento, beneficiando um número maior de pacientes”.

Posts Relacionados

Vídeo: servidora da Prefeitura de Manaus chama autistas de doid0s: ‘hoje em dia tudo é autista’

Vídeo: mulher que teve m0rte cerebral em Manaus volta do c0ma: ‘a fé tem que ser maior que as d0res’

Anvisa proíbe venda de creme dental da Colgate

Para o Dr. Carlos Loja, diretor executivo da Rede Assistencial do Sistema Hapvida, esta é mais uma ampliação da empresa que busca cuidar da vida dos clientes. “Somos o terceiro centro habilitado aqui no Ceará para fazer o transplante alogênico de medula e o mais moderno entre eles. Nossa rede assistencial trabalha diariamente para levar serviços e atendimentos necessários para nossos clientes. A nova unidade de transplante é um marco para a saúde do Ceará e salva vidas”.

Tags: fortalezaHapvidaInauguração

Dona de funerária sequestrada segue desaparecida em Manaus; só o carro foi encontrado

5 de dezembro de 2025

Depois dos tir0s, bandidos colocam pedra em cima de jovem m0rto em Manaus 

5 de dezembro de 2025

Vídeo: Enfermeiro m0rr3 após ser arrastado por ônibus desgovernado na Grande Circular

4 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago