X

Haitiano é preso após estuprar mulher por causa de dívida em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma possível dívida pode ter resultado em uma violência sexual na manhã desta segunda-feira (30) em Manaus, no beco São Bernardo, bairro São Geraldo,

Um homem identificado como Harry Benjamin, de nacionalidade Haitiana foi preso após   tentar estuprar uma mulher da mesma nacionalidade em Manaus.

Conforme informações da Polícia, a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava dormindo, quando foi surpreendida por um homem invadindo sua casa.

De acordo com relatos da vítima, antes de levantar, o haitiano a agarrou rasgando suas roupas. Após cometer o ato de violência, o suspeito teria dito que estava “cobrando” uma dívida do companheiro da vítima no valor de R$ 3 mil.

O homem foi preso na Feira da Panair, localizada no bairro Educando. Ele negou que tenha praticado o estupro, mas confirmou que o marido da vítima estava devendo a ele a quantia de R$ 3 mil. A vítima foi foi socorrida pelos policiais  e encaminhada para o  ( IML) e lá deve passar por exames que comprovem a agressão.

Expressoam:

This website uses cookies.