X
    Categories: Polícia

Haitiano é espancado até a morte por causa de dívida

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| O haitiano, Jean Ywenet Josep de 30 anos, foi espancado até a morte na madrugada desta quinta-feira (26), na capital. Segundo o relato da esposa da vítima a polícia, Jean era motorista de aplicativo e havia emprestado R$ 500 de um agiota para pagar o conserto do carro.


O corpo do homem jogado em frente à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Na noite de quarta-feira (25), dois homens armados chegaram na casa do casal, no bairro Santo Antônio, e chamaram por ele. Como Jean não estava, a mulher foi atendê-los. Eles identificaram o carro do haitiano estacionado perto da residência e acharam que a esposa dele estava mentindo. Na casa havia somente a mulher e os dois filhos pequenos do casal.



Os suspeitos fizeram uma revista na casa inteira e não encontrá-lo. Eles disseram que Jean devia dinheiro para o chefe deles e, por isso, iriam levar objetos da casa como forma de pagamento. Eles levaram alguns objetos da casa e quando a vitima chegou a residência, ficou revoltada com a situação causada e saiu para procurá-los. Ele não retornou. A esposa, preocupada, foi até o Instituto Médico Legal (IML) e encontrou o corpo, sem identificação. Os profissionais informaram que Jean foi espancado até a morte, principalmente com golpes na cabeça, e o corpo foi abandonado na frente da uma UPA na Cidade Nova.


Ao reconhecerem o corpo, os familiares se dirigiram à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investigará o caso.


Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.