X

Há três anos atrás PC Siqueira foi ‘cancelado’ após matéria de jornalista amazonense

ADVERTISEMENT

São Paulo (SP) – Em junho de 2020, PC Siqueira foi investigado por crimes sexuais contra crianças, após o jornalista Erlan Bastos publicar diversos áudios em que o próprio PC Siqueira afirmava ter “traços de pedofilia”. Entretanto, após uma série de laudos periciais, feitos em aparelhos eletrônicos e de informática apreendidos da casa dele, nada foi encontrado.

A única conversa do youtuber que foi encontrada com um teor parecido foi com uma mulher chamada Vanessa. “Na verdade, eu sou pedófilo” e “tenho essas coisas para atrair menor de idade” foram duas frases ditas por ele. Entretanto, foi comprovado que as citações foram retiradas de um contexto brincalhão.

Erlan Bastos após o episódio da informação sobre o suicídio de PC Siqueira fez uma publicação no X, antigo Twitter, com um documento da Justiça de São Paulo que diz que PC Siqueira segue sendo investigado.

O episódio referido aconteceu em 2020, quando Erlan Bastos em um programa de TV do Piauí publicou áudios atribuídos a PC Siqueira de uma conversa no Whats App.

Sobre Erlan Bastos

Erlan Martins dos Santos, mais conhecido como Erlan Bastos nasceu em Manaus (AM) e iniciou sua carreira na Rede TV Manaus, em 2015. Deixou sua terra natal para buscar oportunidade em outros estados e atualmente trabalha na TV Meio Norte, em Teresina.

 

Hector Muniz:

This website uses cookies.