X

Guerra entre Comando Vermelho e FDN deixa quatro mortos e diversos feridos em Manaus. Veja vídeos

ADVERTISEMENT

Manaus –  A disputa entre facções criminosas causou pânico no bairro Compensa na tarde desta sexta-feira(31) em Manaus. Uma chacina em um campo de futevol deixou 4 mortos e vários feridos, segundo informa a Secretaria de Segurança e do Estado. O número de vítimas é questionado, porém, até o presente momento foi confirmado 4 mortes no local.

O crime teria sido fruto da disputa por territórios de tráfico de drogas em Manaus entre o CV (Comando Vermelho) e a FDN (Família do Norte). Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cerca de 8 homens fortemente armados chegaram em dois carros no “Campo do Estrela”, local usado por moradores da Compensa, e atiraram aleatoriamente nas vítimas.

Vídeos compartilhadas nas redes sociais mostram diversos corpos espalhados pelo chão do local, e o pânico entre populares.

 

Os pistoleiros responsáveis pela chacina ainda tentaram invadir o SPA  Joventina Dias, para eliminar os sobreviventes. Diversas equipes da Polícia Militar permanecem no local.

Expressoam:

This website uses cookies.