X
    Categories: Mundo

Grupo arrecada dinheiro para vendedora que perdeu mercadoria em show de Coldplay

ADVERTISEMENT

São Paulo =Os shows da banda Coldplay no Brasil movimentaram milhares de pessoas (e, possivelmente, milhões de reais). Porém, a movimentação de pouco mais de 200 reais na apresentação do Maracanã, no Rio de Janeiro, no último domingo (10), foi o que chamou a atenção de internautas no início desta semana.

Isto porque, na ocasião, uma vendedora de batatas fritas no cone deixou cair toda a sua mercadoria por acidente. Foi aí que algo inusitado aconteceu: o público que estava ao redor, esperando o show começar, arrecadou o equivalente aos custos dos produtos, bem como ultrapassou os lucro de 2,50 reais por cone que Bianca Leticia Vale conseguiria com as vendas.

Segundo o relato de Luis Fernando Eiras, estudante de 22 anos, que estava presente no local, tudo aconteceu de repente. Os produtos caíram, causando o desespero da moça. Ao verem a situação, as pessoas ao redor começaram a fazer doações, até que ultrapassaram o lucro esperado por Bianca, que se emocionou com a solidariedade de quem estava por perto. O relato do estudante em sua página do Facebook teve mais de 9 mil compartilhamentos e mais de 4 mil comentários (até o fechamento desta matéria). Confira:

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.