X

Grupo armado invade Hospital 28 de Agosto e dispara contra paciente

ADVERTISEMENT

Manaus –  Um grupo fortemente armado invadiu o Hospital 28 de Agosto na noite deste domingo (25) e efetuou ao menos cinco disparos de arma de fogo contra um paciente. De acordo com a polícia, três homens e uma mulher entraram no Hospital 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ipiranga, e acertaram dois tiros em homem que estava internado na unidade de saúde, os tiros atingiram  a mão esquerda da vítima.

Logo após a ação dos criminosos, a polícia realizou um cerco no hospital e conseguiu prender três homens acusados de participar da tentativa de homicídio. Segundo os PMs, os detidos confessaram que participaram  da tentativa de homicídio e que a motivação do crime seria pelo fato da vítima pertencer a uma facção rival.

Foto: divulgação

O paciente alvo dos ataques já estava internado por ter sido baleado em uma outra tentativa de homicídio. Após a chegada da polícia ele foi transferido pra outra unidade hospitalar sobre forte escolta policial.  Ainda segundo os investigadores, a ação teria sido motivada por disputa pelo  controle do tráfico de drogas no bairro Compensa, na capital amazonense.

 

Expressoam:

This website uses cookies.