X
    Categories: Agressão

Grávida sofre aborto após ser torturada com barra de ferro pelo marido

Reprodução/Agência Brasil

ADVERTISEMENT

APARECIDA DO TABOADO| Nesta segunda-feira (28), uma mulher que não teve o seu nome revelado, de 33 anos, saiu do hospital, após dois dias de internação devido as agressões que sofreu do marido. A vítima foi espancada e torturada pelo homem com uma barra de ferro, chegando a ter um aborto espontâneo devido as agressões. O crime ocorreu em Aparecida de Taboado (MS).

Conforme o site site JP News, no último sábado (26), vítima estava na casa da sogra, quando o marido chegou descontrolado e passou a agredir com a barra de ferro. Os golpes pegaram nas costas e braços da grávida. Além das agressões com o metal, o indivíduo desferiu socos na cabeça, empurrões na barriga e ainda tentou esfaquear a esposa.

Todo o espancamento foi presenciado pela mãe e a irmã do agressor. A vítima com medo, decidiu se abrigar na casa de uma vizinha e foi dormir, mas durante a madrugada, acordou com um sangramento e foi levada para o hospital, onde foi constatado o aborto. Após a moça receber alta, o marido chegou a agredir de novo com a barra de ferro, mas a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda ao hospital que estava internada. Ela foi encaminhada para a delegacia, mas não há informações se o agressor foi preso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.