X

Grávida morre afogada ao tentar salvar filho de 5 anos

ADVERTISEMENT

São Paulo – Uma grávida de sete meses, morreu afogada ao tentar resgatar o filho identificado como Erick Miguel da Silva Alves, de cinco anos, após a criança cair na represa de Jurumirim, em Aváre, no interior de São Paulo, na tarde de quinta-feira (18). De acordo com testemunhas que estavam no local, os dois estava brincando na área rasa conhecido como Prainha de Itaí, quando a criança de desequilibrou e caiu na parte funda do local. O local do acidente é que é uma área muito utilizada para o lazer dos moradores locais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Avaré (SP) a gestante identificada como Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, se desesperou ao ver a criança se afogando e mesmo sem saber nadar se jogou na represa para tentar salvar o filho. Mesmo com o socorro rápido dos agentes que tentaram reanimá-los mãe e filho morreram no acidente.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e na tarde desta sexta-feira (19) mãe e filhos serão velados a partir das 17h, no Velório Municipal de Avaré.

A Polícia Civil de São Paulo investiga as causas do acidente.

Expressoam:

This website uses cookies.