X

Grávida de 7 meses leva tiro na cabeça e ex-namorado é o principal suspeito

ADVERTISEMENT

São Paulo –  Thaysa Vilas Boas estava grávida de sete meses e foi atingida por um tiro na cabeça. Ela passou por cirurgia e está em coma, respirando com ajuda de aparelhos na UTI do Hospital Norospar de Umuarama. O caso é considerado grave.

O crime ocorreu no bairro São Vicente, logo depois do almoço, diz a polícia. O ex-namorado da vítima e pai da criança, Renato Umbelino da Rocha, de 23 anos, chegou a ser preso como suspeito de ter cometido o crime, mas foi liberado horas depois por falta de provas.

Ainda na segunda-feira, Thaysa passou por uma cesárea para retirar a criança, uma menina de sete meses. A bebê permanece na UTI neo natal, porém, o hospital não repassou detalhes da saúde da criança.

A Polícia Civil afirma que a jovem já havia registrado boletins de ocorrência por ameaça e lesão corporal contra o suspeito, mas em todas as vezes não quis representar contra o companheiro.

Na Delegacia de Cruzeiro do Oeste prestou depoimento e foi liberado em seguida. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma testemunha quis prestar depoimento contra ele que já tem passagens por tráfico de drogas e receptação.

Expressoam:

This website uses cookies.