X
    Categories: Cidades

Grávida com coronavírus morre e bebê está na UTI

ADVERTISEMENT

RECIFE – PE | Uma gestante morreu neste domingo (5) em Recife (PE) por conta do coronavírus. A fisioterapeuta Viviane Albuquerque, de 33 anos, estava grávida de 32 semanas. O bebê sobreviveu e foi encaminhado à UTI do  hospital Unimed Recife, onde ela estava internada.

No sábado (4), os médicos realizaram uma cesariana para salvar a criança. Em nota, o hospital Unimed Recife confirmou a morte de Albuquerque e informou que “o bebê está recebendo da equipe médica todos os cuidados”.

Viviane era mãe de outras duas filhas gêmeas e mantinha hábitos saudáveis e praticava exercícios. Nas redes sociais, a última foto postada mostrava suas mãos na barriga com a legenda “Tudo isso vai passar”.

A fisioterapeuta foi a primeira gestante vítima de covid-19 em Pernambuco. Ela estava internada desde o início da semana.

Em boletim epidemiológico divulgado nesta segunda (6), a Secretaria Estadual de Saúde incluiu a morte de Albuquerque entre os óbitos em Pernambuco. Até o momento, o estado registrou 30 vítimas de coronavírus. Segundo o balanço, mais 22 casos da doença foram confirmados, o que elevou o número para 223 ocorrências.

Expressoam:

This website uses cookies.