Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Governo

Governo do Amazonas lança edital para credenciamento de moveleiros no Programa Promove

Expressoam Por Expressoam
19 de novembro de 2024
no Governo
0
Os interessados têm até o dia 18 de dezembro para se credenciar para o Promove. Foto: Ruth Jucá / ADS

Os interessados têm até o dia 18 de dezembro para se credenciar para o Promove. Foto: Ruth Jucá / ADS

495
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), lançou, na segunda feira (18/11), o Edital nº 009/2024–PROMOVE 2025, destinado ao credenciamento de Entidades Jurídicas: MEI, MICRO, Pequenas Empresas, Associações e Cooperativas de Moveleiros para o fornecimento de móveis que atendam à padronização de mobiliários escolares da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino, no âmbito do Programa de Regionalização do Mobiliário Escolar (Promove).

Os interessados têm até o dia 18 de dezembro para se credenciar. O edital completo está disponível no site da ADS (www.ads.am.gov.br).

“Esse edital é uma oportunidade de valorizar os moveleiros do Amazonas, incentivando a produção e a comercialização de mobiliários escolares para a rede pública de ensino, gerando emprego e renda neste setor ”, disse a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa.

Promove

O programa é executado pela ADS em parceria com a Secretaria de Educação. Entre os itens que deverão ser fornecidos pelos moveleiros, estão: quadros, armários, mesas e cadeiras. As especificações e quantidades dos produtos estão disponíveis no termo de referência anexo ao edital.

Posts Relacionados

Governo Presente: SES-AM faz mais de 1,8 mil atendimentos no Lago Azul, neste sábado

Governo do Amazonas concede 12,13% de reajuste a servidores da Saúde

Governador Wilson Lima apresenta a Arnold Schwarzenegger papel estratégico do Amazonas na agenda climática global e na defesa dos povos da floresta

As pequenas e médias empresas moveleiras, associações, cooperativas e demais interessados em participar do programa, que moram em Manaus ou na Região Metropolitana e desejam entregar as suas documentações presencialmente, deverão comparecer à sede ADS.

Nos demais municípios, os solicitantes poderão procurar as unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), para a entrega da documentação necessária.

 

Credenciamento

 

Período de Credenciamento: 18 de novembro a 18 de dezembro de 2024.

Edital: Disponível no endereço eletrônico http://www.ads.am.gov.br/acesso-a-informacao/licitacoes/

Forma de protocolo de documentos:

Versão Digital: através do e-mail: credenciamento.promove@gmail.com

 

Versão Física nos locais abaixo relacionados:

Em Manaus:

Local: Comissão Interna de Licitação – CIL – ADS

Endereço: Avenida Carlos Drummond de Andrade, n.º 1460 – Conjunto Atílio Andreazza, Bloco G – 1º Andar – Bairro: Japiim – Manaus – AM

Horário: 8h às 12h e 13h às 17h (Horário Manaus)

 

Nos Municípios do Interior do Estado:

Local: Escritório das Unidades Locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas – Idam

Horário: Estipulado pelo Órgão supracitado.

Ressaltamos ainda que o Edital estará disponível na integra no site: www.ads.am.gov.br > Acesso à Informação > Licitações e Credenciamentos > 2024

Tags: adseditalGoverno do Amazonasmoveleirospromove
Todos foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno, conforme o artigo 233 do Código Penal. Foto: Reprodução

Vídeo: Durante ocorrência, PMs flagram homens ‘empurrando barro’ em mata no Distrito Industrial

5 de dezembro de 2025
Gabriella Labella e sua esposa, Bruna Labella, adotaram o menino aos 11 anos. Foto: Reprodução

Influenciadora é denunciada ao MP após revelar que foi e$tuprad@ pelo próprio filho

5 de dezembro de 2025
A loja informou que daria de presente um enxoval completo. Foto: Reprodução

Vídeo: Mulher dá à luz em menos de 3 minutos no chão da loja onde comprava enxoval do bebê

5 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago