X
    Categories: Esporte

Goleiro erra nome da namorada em entrevista ao vivo e se preocupa: ‘vou apanhar em casa’

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | O que era para ser uma declaração de amor de um goleiro para a namorada acabou se tornando uma “mancada” do jogador. Na entrevista pós-jogo, o repórter do canal “Várzea ao Vivo” pediu o atleta Kainan para mandar uma mensagem especial para alguém, mas ele errou o nome da amada.

“Vai para a minha namorada que está trabalhando, ainda bem, senão eu não vinha jogar. Grazi, um abraço. Obrigado”, disse ele. Logo depois, Kainan percebeu sua falha, chamou o entrevistador e se corrigiu, bem-humorado. “Errei o nome da mulher. É Jucielly. Eu tô falando sério, vou apanhar em casa”, brincou.

A gafe foi protagonizada pelo goleiro do Esperança, time que participa da Copa da Paz em Paraisópolis (SP). Ele foi eleito o melhor em campo do empate por 1 a 1 contra o Vic Vic.

Nas redes sociais, o momento foi compartilhado até mesmo pelo time defendido pelo goleiro, o Grêmio Recreativo Esperança. “Foi querer homenagear a namorada. só esqueceu de lembrar o nome dela”, escreveu a conta oficial do clube no Instagram. “Aí não tem VAR que salve”, comentou um seguidor na postagem.

Com bom-humor, o próprio Kainan vem repostando o vídeo em seus stories da rede social. Além disso, suas postagens recentes foram “invadidas” por muitos usuários que brincaram com a situação.

Expressoam:

This website uses cookies.