X
    Categories: Famosos

Globo não renova contrato e demite Miguel Falabella

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | O ator, escritor e apresentador Miguel Falabella, de 63 anos, deixou a Rede Globo após quase 40 anos de trabalho.

O artista se pronunciou através do seu perfil no Facebook e Instagram para expressar gratidão a todos esses anos de trabalho.

“Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado”, escreveu ele.

Durante 15 anos, Falabella apresentou o “Vídeo show” enquanto também conquistava o público com Caco Antibes, em “Sai de baixo”, que começou em 1996 e teve seis temporadas. O ator e apresentador também se dedicou a criar diversas histórias para a televisão. Sua primeira novela foi “Salsa e merengue” (1996), em coautoria com Maria Carmem Barbosa.

“Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço”, escreveu Falabella.

A emissora não deu detalhes sobre a saída do apresentador. Veja abaixo o texto na íntegra:

Expressoam:

This website uses cookies.